A VERDADE que NINGUÉM te disse sobre o CORONAVÍRUS!

A VERDADE que NINGUÉM te disse sobre o CORONAVÍRUS!

Neste vídeo, vou te explicar tudo o que eu sei sobre a covid-19. #Ficaemcasa #comigo A verdade sobre o coronavírus precisa ser dita para que as pessoas possam se cuidar e tomar todas as precauções para não se contaminarem!

Se você quiser ajudar na publicação de mais materiais para estudar italiano aqui no blog e no YouTube, faça uma doação de qualquer valor pelo PayPal. A sua doação será utilizada para comprar um microfone para oferecer um áudio de qualidade melhor em modo que você consiga entender a pronúncia das palavras italianas com mais facilidade, gigas de internet móvel e oferecer um cafezinho aos italianos nativos que ajudam no desenvolvimento de aulas de qualidade.




*Todas as doações via PayPal estarão concorrendo a uma aula personalizada pelo WhatsApp! A cada 50 centavos doados, você receberá um código para participar do sorteio que será feito ao vivo dia 25 de maio.

Se você está gostando de aprender italiano aqui no blog Ho’Omaluhia, faça suas compras no Magazine Cristiane FB. Todo o dinheiro arrecadado com comissões de vendas será destinado a comprar um microfone para oferecer a você um áudio com qualidade superior para ajudá-lo a aprender a pronúncia da língua italiana e gigas de internet móvel para carregar as aulas aqui no blog e no YouTube.

netshoes
Netshoes
CURSO ONLINE GRATUITO DE ITALIANO PARA BRASILEIROS
Blog Italiano para Brasileiros

 

EU FALO PORTUGUES
Cursos Gratuitos

 

Escola de Italiano para Brasileiros
Escola de Italiano para Brasileiros

 

Telegram: https://t.me/italianoparabrasileiros

WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GdHHj09kR6RErl9C4RSKVM

Facebook: http://bit.ly/2PKl8v6

Reddit: https://www.reddit.com/r/aprenderitaliano

Twitter: https://twitter.com/BrasilItaliano

Contatos profissionais e comerciais: [email protected]

 

Visualizza questo post su Instagram

 

Festa de Santa Luzia na Itália. Conta a tradição que as crianças devem deixar no corredor da casa um copo de água, pão e feno. Santa Luzia passa de noite com o seu burrinho, bebê a água, come o pão e o burrinho come o feno. Antes de ir embora deixa um pequeno presente como um doce ou uma fruta! #santaluzia #santa #santalucia #santalucía #italiadascoprire🇮🇹 #italiait #italia365 #italianrestaurant #italiana #italiainunoscatto #italian #italiansdoitbetter #italia #italia_super_pics #italian_trips #italians #italian_places #instaitalia #italianbeauty #italia360gradi #italianfoodbloggers #italia_inunoscatto #palhaitaliana #italiandays #italia🇮🇹 #itália #italianblogger #italianart #italiainfoto #italianplaces

Un post condiviso da Cristiane Fracari Bosi (@the.sirius.shine) in data:

 

Visualizza questo post su Instagram

 

Un post condiviso da ESCOLA ITALIANO p BRASILEIROS (@escola.italiano.p.brasileiros) in data:

 

Visualizza questo post su Instagram

 

Secador de Cabelo Ultra SC-15 Cinza e Preto – com Íons 850W 2 Velocidades – de R$ 69,90 porR$ 29,90 – Os secadores são essenciais para as mulheres, pois com eles é possível modelar, alisar, evitar os temidos frizz e principalmente, secar os cabelos nas épocas mais frias do ano. E com o secador de cabelo SC-15 da Ultra, secar os cabelos ficou ainda mais prático, pois ele é indicado para todos os tipos de cabelo. Disponível na cor Cinza e Preto, além de possuir 850W de potência, ele conta com 2 velocidades, 2 níveis de temperatura e emissão de íons, que quebram as moléculas de água em finas partículas, possibilitando que elas penetrem nas cutículas abertas dos fios de cabelos, energizando, reconstituindo e hidratando os cabelos de dentro para fora. Tudo isso com a qualidade Mondial, reconhecida internacionalmente! – #presentedemae #presentedemãe #presentedemae♥️ #cabeloscurtos #cabelos #cabelosaudavel #cabeloslongos #cabeloscurtosdivos #cabeloscacheados #cabelosdivos #cabelosmedios #cabeloscoloridos #cabeloslindos #cabelospretos #cabelossaudaveis #cabelosfortes #cabelosloiros #cabeloslisos #cabelosmodernos #cabelosecia #cabelosondulados #cabelosaudável #cabelosdosul #cabelosderainha #cabelosmasculinos #cabeloslongosderapunzel #cabelosbrilhosos #cabelosgrisalhos #cabelosbrancos #cabeloslisosesedosos

Un post condiviso da Magazine Cristiane FB (@magazinecristianefb) in data:

Publicado por Ho’omaluhia em Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Publicado por Magazine Cristiane FB em Sexta-feira, 15 de maio de 2020

Publicado por Italiano per stranieri em Terça-feira, 21 de abril de 2020

/ 5
Thanks for voting!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *