Curso gratuito de italiano

Quando no rigoroso inverno de 2018/2019 (aquele mesmo que vi nevar no mar) e fiquei isolada dentro do veleiro por dias, resolvi criar o curso gratuito de italiano não podia imaginar a grandeza que se tornaria… Hoje, estamos com mais de 13 mil alunos do Brasil, Moçambique, Venezuela, Colômbia, Cuba, Paquistão, Índia e mais alguns países.

O que não entendo até hoje são as pessoas que me julgam dizendo que tenho muito dinheiro para fazer algo assim. Na verdade, esse projeto está de pé graças a pessoas que acreditam no nosso compromisso de levar o conhecimento a todos os interessados sem fronteiras geográficas e econômicas!

Se você também se identifica com o nosso pensamento e gostaria de ajudar pessoas que desejam se tornar fluentes em italiano, mas que não possuem condição financeira de fazer um curso, uma das formas de nos apoiar na elaboração do material didático e na realização das aulas que realmente simulam aulas presenciais, é muito simples e não custa nada:
Toda vez que você for comprar algum produto para a sua casa, dê uma conferida nos preços do Magazine Cristiane FB https://www.magazinevoce.com.br/magazinecristianefb/ e, se o preço estiver bom, compre por lá. Todo o dinheiro arrecadado com as comissões de vendas, é imediatamente investido no curso gratuito de italiano.

[mailpoet_form id=”8″]

/ 5
Thanks for voting!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *