Falando sobre comidas e bebidas em italiano

Daqui a pouquinho iremos começar nossa aula de italiano sobre o tema comidas e bebidas

Se você ficou na lista de espera ou perdeu a data da inscrição, teremos uma nova turma clica na imagem abaixa para realizar a sua inscrição.

Incluído certificado de participação

Aulão completo com vocabulário, dicas para se comunicar na hora das refeições, receitas e tudo mais relacionado.

Você irá aprender como se comunicar em restaurantes, lanchonetes, cafeterias, padarias, confeitarias, açougues, mercados, feiras etc.

Iremos ver o vocabulário para se comunicar na cozinha, nas refeições, nos bares, nos restaurantes, nas compras e em qualquer situação envolvendo bebidas e comidas.

Convidar alguém para almoçar ou jantar fora, aceitar e recusar um convite, escolher o prato ideal para um refeição, entrar em acordo com os amigos e colegas que têm gostos diferentes, fazer amizade com italianos, reservar uma mesa em um restaurante, conversar com o garçom, pagar a conta, ler o menù sem dificuldade, conhecer os pratos italianos, os alimentos e bebidas encontrados na Itália, conhecer os usos e costumes dos italianos, reclamar e explicar o que não está bom, elogiar o que você gosta, exigir os seus direitos, ser gentil, escolher o melhor lugar para comer de acordo com os comentários dos clientes, fazer as compras com naturalidade… tudo isso será simples para você!

Se você busca uma oportunidade de trabalho na Itália, esse setor está sempre em alta! Será essencial saber atender o cliente de forma eficiente e com gentileza, entender as receitas escritas e faladas em italiano, se comunicar com os colegas de trabalho, entender as unidades de medida mais usadas na Itália.

Iremos praticar itens gramaticais como verbos, singular e plural, preposições, artigos, advérbios, adjetivos etc. de forma divertida e contextualizada, formar perguntas eficientes e responder a qualquer pergunta, pronunciar corretamente as palavras.

Você também se sentirá seguro para, eventualmente, trabalhar no setor alimentar caso esteja se preparando para morar na Itália.

Além da aula expositiva, você irá aprender a conversar e a escrever, sempre com o meu acompanhamento.

AVISO aos alunos que seguem o curso pelo Skype: essa aula corresponde ao módulo 15 do curso! (Não precisam se inscrever…)

/ 5
Thanks for voting!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *