4 Jornada de Integração da Escola de Italiano para Brasileiros

4 Jornada de Integração da Escola de Italiano para Brasileiros

É com imensa satisfação que estou convidando você para participar da 4 Jornada de Integração da Escola de Italiano para Brasileiros!

Hoje, estamos passando por um momento muito difícil, de distanciamento social. Mas, quero te convidar, para juntos decidirmos de realizar o evento quando a pandemia estiver passado ou optarmos por um evento virtual.

Escola de Italiano para Brasileiros

O Evento

A 4 Jornada de Integração da Escola de Italiano para Brasileiros será um dia de confraternização para os alunos inscritos na Escola de Italiano para Brasileiros. Iremos dedicar o tempo para nos conhecermos pessoalmente.

Você poderá participar de duas palestras:

  • Vida na Itália: Como é morar na terrinha da bota

  • Cidadania Italiana: Quais os passos para reconhecer a cidadania italiana na Itália de forma independente

O programa também estará recheado de jogos didáticos e distribuição de brindes aos alunos que assinaram a presença das aulas deixando comentários no espaço dedicado abaixo dos vídeos no YouTube.

Onde será?

A 4 Jornada de Integração da Escola de Italiano para Brasileiros poderá ser virtual ou presencial em Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil.

A escolha por Santa Maria foi devido ao grande número de alunos inscritos morarem em Santa Maria e também porque, após esse período triste e difícil de isolamento social, eu gostaria de rever a cidade onde cresci e morei até terminar a universidade.

Quem poderá participar?

Poderão participar da 4 Jornada de Integração da Escola de Italiano para Brasileiros todos os alunos inscritos na canal do YouTube.

Como faço para participar?

Para participar da 4 Jornada de Integração da Escola de Italiano para Brasileiros, preencha o formulário informando a sua preferência pelo evento virtual ou presencial.

[mailpoet_form id=”5″]

Ainda não sou inscrito na Escola de Italiano para Brasileiros, e agora?

Se você ainda não é inscrito na Escola de Italiano para Brasileiros, não se desespere… Você poderá participar da 5 Jornada de Integração da Escola de Italiano para Brasileiros que possivelmente será realizada na Itália quando o canal da Escola de Italiano para Brasileiros no YouTube alcançar os 800 inscritos. Enquanto você espera pelo evento, aproveita para compartilhar os vídeos do canal nas suas redes sociais e assinar a chamada das aulas deixando seu comentário no espaço dedicado abaixo dos vídeos no YouTube. Assim, além de participar da 5 Jornada de Integração da Escola de Italiano para Brasileiros, você receberá brindes para recordar com carinho essa experiência que, por si só, já é inesquecível.

Te agradeço do fundo do coração por fazer parte desse projeto especial e querer aprender a falar italiano para manter a língua italiana viva entre nós!

Um super abraço, bons estudos.. Ci vediamo all’evento! Ciao!!

Cristiane Fracari Bosi

SORTEIO
Clica aqui para participar do sorteio

[mailpoet_form id=”3″]

DiaDosNamorados

Instagram: https://bit.ly/instaitaliano

Telegram – canal: https://t.me/italianoparabrasileirosgrupo: https://bit.ly/italianoaula 

WhatsApp – grupo: https://bit.ly/whatsitaliano

Facebook – página: https://bit.ly/faceitalianogruppo: https://bit.ly/estudaritaliano

Reddit: https://bit.ly/reditaliano

Twitter: https://twitter.com/BrasilItaliano

Contatos profissionais e comerciais: [email protected]

Quer me oferecer um cafezinho e concorrer a uma aula de conversação em italiano?

Faça uma doação livre 

CURSO ONLINE GRATUITO DE ITALIANO PARA BRASILEIROS
Blog Italiano para Brasileiros

 

EU FALO PORTUGUES
Cursos Gratuitos

Você está demonstrando esforço e dedicação para aprender a falar italiano e realizar seus sonhos e eu sei que você merece sempre o melhor material didático, estou me esforçanco ao máximo para oferecer conteúdos exclusivos e indispensáveis para o seu aprendizado da língua italiana e te proporcionar a oportunidade de tornar-se fluente em falar italiano. Você pode me ajudar na preparação do material didático para o seu aprendizado de italiano fazendo suas compras online

Magazine Cristiane FB

 

Visualizza questo post su Instagram

 

212 Vip Black Carolina Herrera – #perfumemasculino Eau de Parfum – R$ 399,00 – ou em 10x de R$ 39,90 sem juros – #carolinaherrera , buscando revigorar a essência da emblemática coleção #212vip , volta a nos deslumbrar com o #lançamento de uma nova fragrância: #212vipblack . Este novo perfume masculino une-se ao universo 212 VIP e conduz um homem pela tempestade numa névoa de sensualidade e audácia, revelando um personagem elegante e aventureiro, assim como os homens que o usam. Desenvolvido em colaboração com o perfumista experimental #carlosbenaim , 212 VIP Black é um coquetel #sexy com toques de âmbar e absinto, com camadas de lavanda e couro. Na pele, é uma fragrância masculina viciante, #sensual e ousada, um convite para transcender o estabelecido e criar suas próprias regras. Fiel à essência da marca, 212 VIP Black é filtrado através de uma das festas mais épicas de #novayork , com uma lista exclusiva de convidados, cheia de todo o #glamour da cidade. É o novo ponto de acesso, encontrado em uma casa luxuosa onde a #liberdade e a #energia da #noite ganham vida. Este #eventoexclusivo , para o lançamento da campanha 2.0, reuniu o grupo para uma acinzentada vida real, #owntheparty , um #mantra que convida a sermos nosso melhor eu, engajando-se para sermos autênticos de #corpoealma e, acima de tudo, para amarmos a vida que vivemos. 212 VIP Black , juntamente com #212vipmen , 212 VIP e #212viprosé , são os destaques deste relançamento global de um novo universo VIP 212 que vai capturar sentimentos de #novidade , desejo, emoção e sofisticação. Crie suas próprias regras, crie sua própria noite. #queafestacomece ! #perfumesdeluxo #perfumeshop #perfumeparadise #perfumeoriginal #promocaododia #namorados #namorado #presenteparaonamorado #presentenamorado – na compra desse perfume, ganhe uma aula particular de italiano com a @escola.italiano.p.brasileiros

Un post condiviso da Magazine Cristiane FB (@magazinecristianefb) in data:

Publicado por Ricette Brasiliane em Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Publicado por Plantas Medicinais por Cristy / Piante Officinali / Medicinal Plants em Segunda-feira, 27 de abril de 2020

Publicado por Cucina a Bordo em Quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Para quem está estudando o vocabulário de italiano, novas palavras e frases adicionadas hoje no curso 😚

Publicado por Italiano per stranieri em Quarta-feira, 3 de junho de 2020

🇮🇹 Questo video è per chi ha dubbi sulle diverse pronunzie della lettera C in italiano
🇧🇷 Esse vídeo é para quem tem…

Publicado por Italiano para brasileiros em Segunda-feira, 8 de junho de 2020

Publicado por Cristiane Fracari Bosi Photography em Sábado, 9 de maio de 2020

Marinha militar italiana….

https://www.instagram.com/p/B2RfIMuIkqv/?igshid=11ql0nx0sne7t

Publicado por C. B. Fracari Yachts & Sailing – Portugues em Quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Publicado por Come Vivere Bene em Terça-feira, 12 de maio de 2020

🇧🇷 A pedidos… Neste vídeo, explico como transformar substantivos e adjetivos do singular para o plural em italiano…

Publicado por Ho’omaluhia em Sexta-feira, 5 de junho de 2020

Resultado do sorteio da aula particular de italiano: 17

O número 17 foi sorteado!

Quem tiver esse número entre em contato para agendar o horário da aula…

Publicado por Magazine Cristiane FB em Quarta-feira, 27 de maio de 2020

/ 5
Thanks for voting!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *