Italiano para turismo: aula de italiano para brasileiros – curso de italiano para viagem

Italiano para Turismo

Nesta aula de italiano para brasileiros do curso de italiano para turismo iremos estudar italiano on line com frases italianas presentes em rótulos de produtos comprados em um supermercado na Itália, mais precisamente nesta aula de italiano grátis iremos estudar italiano grátis usando um shampoo italiano.

Se você quiser ajudar na publicação de mais materiais para estudar italiano aqui no blog e no YouTube, faça uma doação de qualquer valor pelo PayPal. A sua doação será utilizada para comprar gigas de internet e oferecer um cafezinho aos italianos nativos que ajudam no desenvolvimento de aulas de qualidade.

[wpedon id=”4696″ align=”right”]

*Todas as doações via PayPal estarão concorrendo a um DAY TOUR EM VENEZA! O SORTEIO será feito AO VIVO durante o domingo de Páscoa.

Aula de Italiano para Brasileiros

Hoje vamos continuar analisando as frases dos produtos que eu compro aqui na Itália.

Seja bem-vindo ao blog Ho’Omaluhia! Eu sou a Cristiane e moro na Itália. Hoje quero ensinar você a falar italiano.

Se você ainda não é inscrito no canal do YouTube Escola de Italiano para Brasileiros, já vai se inscrevendo para não perder nenhuma vídeo-aula!

Curso de Italiano para Viagem e Turismo

Nas últimas aulas nós vimos o rótulo de um xampú. Entao, agora, vamos estudar as frases presentes na parte de trás dele:

  • AL LATTE DI VANIGLIA E POLPA DI PAPAYA – Presta atenção ao uso da palavrina “AL” antes de dizer do que o xampú é feito! Neste caso, leite de baunilha e polpa de papaia.

Se você perdeu as últimas video-aulas aqui do curso, visita a playlist Curso de Italiano para Brasileiros e, lá, você pode assistir as video-aulas anteriores.

  • VERA RICETTA DISTRICANTE CHE RIPARA I CAPELLI LUNGHI FINO ALLE PUNTE SPESSO FRAGILI – é uma receita verdadeira, desembaraçante, que repara os cabelos longos até a pontas, que na maioria das vezes, são frágeis.
  • LO SHAMPOO 2 IN 1 ASSOCIA L’ESTRATTO DI VANIGLIA, CONOSCIUTA PER LE SUE PROPRIETà DI GRANDE DELICATEZZA E PER IL PROFUMO DELIZIOSO, ALL’ESTRATTO DI POLPA DI PAPAYA, CONOSCIUTA PER LE SUE VIRTù RIVITALIZZANTI IN UNA FORMULA CHE NON APPESANTISCE I CAPELLI – Presta atenção ao pronome “LO” antes de “SHAMPOO” porque “SHAMPOO” começa com a letra “S“: O xampú: LO SHAMPOO. O xampú associa o extrato de baunilha, que é conhecida pelas suas propriedades de grande delicadeza e pelo perfume delicioso ao extrato de polpa de mamão, que é conhecido pelas suas propriedades revitalizantes em uma fórmula que não deixa os cabelos pesados.

Você está aprendendo palavras novas nesta aula? Então, compartilha com os seus amigos…

Se você está gostando de aprender italiano aqui no blog Ho’Omaluhia, faça suas compras no Magazine Cristiane FB. Todo o dinheiro arrecadado com comissões de vendas será destinado a comprar gigas de internet aqui na Itália.

magazine cristiane fb

Promocoes de Carnaval

Curso de Italiano para Turismo

Que outros tipos de produtos dos supermercados aqui da Itália você gostaria que eu trouxesse para as aulas para nós estudarmos italiano? Deixa escrito aqui nos comentários que aí eu irei preparar as aulas com esses produtos para você!

  • RISULTATO – resultado.
  • PERFETTAMENTE DISTRICATI IN TUTTA LA LORO LUNGHEZZA E RIPARATI FINO ALLE PUNTE, I CAPELLI SONO PIù BELLI ED ESTREMAMENTE MORBIDI AL TATTO. IL LORO PROFUMO FRESCO E GOLOSO TI ACCOMPAGNA DURANTE TUTTO IL GIORNO – os cabelos perfeitamente desembaraçados em todo o seu comprimento e reparados até as pontas, os cabelos são mais bonitos e extremamente macios aos tato. O perfume dos cabelos é fresco e gostoso e te acompanha durante todo o dia.
  • FORMULA DISTRICANTE SENZA APPESANTIRE – uma forma desembaraçante que não deixa os cabelos pesados.
  • L’ESTREMA DOLCEZZA DAL CUORE DELLE PIANTE – a extrema doçura do coraçao das plantas.
  • PER IL MARCHIO, essa empresa HA SELEZIONATO E OTTIMIZZATO DEGLI AGENTI LAVANTI DI ORIGINE VEGETALE IN UNA FORMULA UNICA CHE APPORTA MORBIDEZZA E RISPETTA E CAPELLI – para essa marca, essa empresa selecionou e otimizou os agentes que servem para lavar os cabelos de origem vegetal em uma fórmula única que tem maciez e respeita os cabelos.
  • L’IMPEGNO – o empenho, compromisso
  • INGREDIENTI NATURALI O DI ORIGINE, PROVENIENTI DA FONTI RINNOVABILI – ingrediente naturais ou de origem natural, provenientes de fontes renovaveis.
  • PRODOTTO IN UNO STABILIMENTO IMPEGNATO NELLO SVILUPPO SOSTENIBILE – produzido em um estabelecimento que tem o compromisso do desenvolvimento sustentável.
  • FLACONE – é um tipo de embalagem. Neste caso é a embalagem do xampú.
  • 100% RICICLABILE – 100% reciclável.
  • DA GETTARE NELLA RACCOLTA DIFFERENZIATA – quando for jogar no lixo, é para usar o diferencial onde se coloca só o plastico.
  • SCOPRI DI PIù – descubra mais.
  • ATTENZIONE – atenção.
  • NON INGERIRE – não ingerir, não beber.
  • TENERE FUORI DALLA PORTATA DEI BAMBINI – manter longe do alcance das crianças.
  • IN CASO DI CONTATTO CON GLI OCCHI, RISCIACQUARE IMMEDIATAMENTE – no caso em que entre em contato com os olhos, é para enxaguar imediatamente.

[enjoyinstagram_mb_grid]

Aqui, nós também podemos revisar os dias da semana:

  • DAL LUNEDì AL VENERDì – de segunda-feira à sexta-feira.

Se você não viu a aula onde eu apresento os dias da semana, CLICA AQUI para conferir porque é bem interessante.

A gente também pode começar a ver as horas aqui:

  • DALLE 9 ALLE 18 – das 9 às 18.

Nós também revisamos alguns números na aula de hoje, CLICA AQUI para ver a aula onde aprendemos os números de zero até cem.

E, já que estamos revisando os números, vamos ver o número do telefone que está disponível para contato na embalagem? CLICA AQUI para assistir a vídeo-aula com áudio no YouTube.

Este número de telefone é do NUMERO VERDE, que seria o 0800 aí do Brasil, aquele número de telefone que serve para nos chamarmos de graça.

Após assistir a vídeo-aula, é a sua vez de repetir o número do telefone em italiano…

Aula de Italiano para Turismo

Você gostou da aula de hoje? Espero que sim!

Te desejo bons estudos e que você consiga revisar, não só essas palavras da aula de hoje, mas também das aulas anteriores para nós prosseguirmos com este curso de italiano para os brasileiros.

A gente se encontra na aula de amanhã, deixo aquele super abraço!

Cristiane Bosi

 

Visualizza questo post su Instagram

 

#lignano #lignanosabbiadorooggi #lignano2015💕 #lignanosabbiadoro #lignano_sabbiadoro #lignano_

Un post condiviso da Cristiane Fracari Bosi (@the.sirius.shine) in data:

 

Visualizza questo post su Instagram

 

Você encontra esta e muitas outras frases belas e engraçadas para estudar italiano no portal do curso online e gratuito de italiano para brasileiros no website hoomaluhia.altervusta.org . #nóitaliano #italianoperstranieri #italianostra #italianol2 #parliamoitaliano #parlareitaliano #ıtalıano #italianography #italianomania #noitaliano #passaporteitaliano #italianonline #cafeitaliano #parloitaliano #cursodeitaliano #cucitoitaliano #impariamoitaliano #frasiitaliano #italianomedio #imparareitaliano #frasiinitaliano #frasitaliano #orgoglioitaliano #italiano #italianovero #aperitivoitaliano #caffeitaliano #espressoitaliano #aprenderitaliano #italianos

Un post condiviso da ESCOLA ITALIANO p BRASILEIROS (@escola.italiano.p.brasileiros) in data:

/ 5
Thanks for voting!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *