O milho na Itália é doce!

Seja bem vindo a mais um vídeo de italiano básico para a sua viagem para a Itália!

Se você quiser ajudar na publicação de mais materiais para estudar italiano aqui no blog e no YouTube, faça uma doação de qualquer valor pelo PayPal. A sua doação será utilizada para comprar gigas de internet e oferecer um cafezinho aos italianos nativos que ajudam no desenvolvimento de aulas de qualidade.

[wpedon id=”4696″ align=”right”]

O milho em italiano é chamado de mais e o milho verde que comemos é mais fresco.

Como você pode ver escrito na embalagem do supermercado o milho é naturalmente doce, ou seja naturalmente dolce.

Esse milho foi prodotto in Italia, ou seja produzido na Itália e também é um prodotto controllato, ou seja produto controlado (o que significa que a gente sabe de onde ele vem, quem foi que plantou, etc.).

A marca desse milho é il cuore della natura, ou seja o coração da natureza.

O milho na Itália

Espero que você tenha gostado da dica de hoje. Se você gostou, não se esqueça de se inscrever lá no canal do YouTube e deixar o seu like! Não custa nada e ajuda o canal a crescer em modo que eu continue publicando mais conteúdos exclusivos aqui da Itália para você aprender esse idioma lindo no conforto da sua casa, no intervalo do almoço se você trabalha, ou entre as aulas da universidade. O importante é que você vai ter sempre materiais fresquinhos para estudar e se preparar para a sua viagem pra a Itália.

Se você já é inscrito, compartilhe o vídeo nas suas redes sociais ou com aquele/a seu/sua amigo/a que adora escutar músicas italianas.

Você também pode ajudar, comprando na minha loja Magazine Cristiane FB.

Um abraço e até o próximo post.

Se você está gostando de aprender italiano aqui no blog Ho’Omaluhia, faça suas compras no Magazine Cristiane FB. Todo o dinheiro arrecadado com comissões de vendas será destinado a comprar gigas de internet aqui na Itália.

lancamentos

Escola de Italiano para Brasileiros - aulas de italiano
Escola de Italiano para Brasileiros

 

CURSO ONLINE GRATUITO DE ITALIANO PARA BRASILEIROS
Blog Italiano para Brasileiros

 

EU FALO PORTUGUES
Cursos Gratuitos

 

 

/ 5
Thanks for voting!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *